Monday 9 April 2018

Revisão do corretor bforex


BForex Review Visite o site.


13 de outubro de 2010: O Comitê de Investigações da FPA confirmou uma queixa de fraude contra a BForex. Este corretor está agora na lista negra do Exército de Paz Forex.


Recomendamos contra o depósito de fundos na BForex. Se você tiver uma conta com eles, recomendamos que você retire todos os seus fundos imediatamente.


Discussão ao vivo.


Participe da discussão ao vivo da BForex em nosso fórum.


Casos de tribunal.


Aberto 0 Resolvido 0 Não culpado 0 Culpado 1.


Deixe outros comerciantes saberem se vale a pena verificar este serviço ou se deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


2ª chamada - pediu-me para investir / depositar apenas 200 USD.


3ª chamada - pediu-me para investir / depositar mais 5000USD. quando eu disse que não tenho dinheiro, ele disse que não pode gastar pouco. desconectou o telefone.


Eu comecei meu próprio e perdi meus 200USD em uma semana.


Os caras não investem.


Obrigado uma tonelada. de novo.


Aqueles que sofreram muito triste por eles, mas a oferta que eles estão oferecendo soa muito lucrativa, daí o erro.


Agora eles nem mesmo me ligam ou me respondem.


Obter código de widget.


Forex Reviews e Ratings.


Testes de desempenho Forex.


Forex Traders Court.


Educação Forex Trading e Fóruns da Comunidade.


Calendário Forex e Ferramentas.


Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.


O BForex é um embuste?


A Bforex promete retornos muito altos e rápidos aos traders. Mas este robô Forex funciona ou o Bforex é um embuste?


Como ainda não coletamos informações suficientes, não podemos confirmar se a Bforex está segura. Você pode prosseguir com a segurança OU escolher um dos aplicativos de negociação seguros e seguros do Is-Scam:


Top Alternativas: (5 Star Rating) * * * * *


Revisão completa.


A Bforex foi fundada em 2007 e é uma corretora on-line que fornece aos traders uma plataforma para negociar uma variedade de commodities e ações. Segundo a empresa, seu serviço não está disponível em vários países, incluindo o Reino Unido, Grécia, Suíça e Brasil.


Tem uma plataforma que é semelhante a outras plataformas de negociação forex. Assim como em outras plataformas, você pode abrir negociações em tempo real e fechá-las em segundos ou quando quiser que elas sejam fechadas. Você deve depositar dinheiro real para começar a negociar em tempo real e sacar dinheiro em sua conta bancária quando tiver lucros. A Bforex oferece vários recursos e ferramentas para seus traders.


Quando você olha para esta empresa, pode parecer legítimo à primeira vista. O site parece profissional e você pode até ser tentado a depositar algum dinheiro e tentar a sua sorte. Mas, de acordo com vários sites, a Bforex é um site fraudulento.


Há muitas pessoas que se queixam da Bforex enganando-as e acabando com seu dinheiro.


Portanto, se você estiver procurando abrir uma conta de trader com a Bforex, tenha muito cuidado, pois esse site pode ser uma farsa. Vejamos alguns dos fatores e motivos que apontam para a Bforex ser uma fraude, em vez de uma plataforma de negociação legítima.


O Bforex é regulado?


Em seu site, você pode encontrar informações de que a Bforex não é uma corretora regulamentada. Eles dizem que não são regulamentados nem autorizados pela Financial Conduct Authority do Reino Unido. A Lei de Serviços Financeiros e Mercados de 2000 descreve o tipo de atividades que os corretores regulamentados do Reino Unido podem realizar.


Mas, como a Bforex não é uma corretora regulamentada, ela não tem permissão para realizar essas atividades reguladas.


>> Visite o Corretor Aprovado da Is-Scam.


Retiradas de Bforex.


No site da Bforex, você pode encontrar informações sobre como retirar seus lucros. Segundo eles, o processo de retirada deve ser tão suave quanto o processo de depósito e, portanto, eles oferecem tempos de retirada mais rápidos e métodos convenientes de retirada de fundos.


Existem três etapas para retirar seus lucros. Primeiro, você precisa baixar um formulário.


Segundo, você tem que enviar seus documentos por e-mail, como cópia do passaporte, cópia dos cartões de crédito, contas de serviços públicos e o contrato assinado pela Bforex com seis páginas.


Por fim, você deve preencher o formulário que você baixou e enviá-lo para eles.


Conclusão.


Recomendamos que você prossiga para Segurança e evite golpes escolhendo Corretores de Alta Classificação e Confiáveis ​​no Is-Scam.


5 Responses to & # 8220; Bforex é um embuste? & # 8221;


Por favor, fique longe da Bforex. É uma empresa fraudulenta e eu perdi 100K negociando com eles. Posso compartilhar com você todas as provas e fui contactado por 100 clientes que foram enganados da mesma forma. Cuidado & # 8211; A Bforex é uma empresa fraudulenta. Por favor, fique longe.


Tudo o que tenho lido on-line com base em bforex scam não é real devido ao fato de que se retiraram mais de 3 vezes agora e meu saldo para o comércio ainda está intacto, você preencher um formulário para fazer um saque na sua primeira vez de retirar está realmente fazendo sentido em termos de terceiros retirar seu dinheiro atrás de você & # 8230; por favor, todos nós sabemos a verdade e vamos falar a verdade e tornar a nossa consciência clara.


Por favor, fique longe da Bforex. Seu golpe. Muito mau atendimento ao cliente. Não há suporte em um nível.


Site 100% fraudulento e fraudulento.


Sim, por favor, fique longe da Bforex. Só no começo parece que eles estão se importando muito com o seu dinheiro. Mas, mais tarde, eles não virão em seu socorro.


É totalmente um embuste e fraude.


é uma empresa de fraude. 100% de fraude.


Deixe uma resposta.


Broker Destaque.


Perguntas frequentes dos corretores de Forex.


Corretores Top Rated.


Trending Systems.


Artigos em destaque.


AVISO DE RESPONSABILIDADE: Todas as Informações, tais como Razões Vencedoras, Resultados e Testemunhos, devem ser consideradas como simuladas ou hipotéticas. Toda a informação neste site não tem como objetivo produzir nem garantir resultados futuros. Não há garantia de resultados específicos e os resultados podem variar.


RISCO DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Negociar Forex e CFDs é altamente especulativo, carrega um nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Você pode perder algum ou todo o seu capital investido; portanto, você não deve especular com capital que não pode perder. Você pode precisar procurar aconselhamento financeiro de terceiros antes de se envolver em Forex e CFDs Trading.


Revisão Bforex 2018.


VISÃO GERAL BONUS & amp; PROMOÇÕES REVISÕES DO USUÁRIO.


Revisão de Bforex.


*** Este corretor não está mais ativo, confira nossa lista de Best Forex Brokers ***


Revisão de Vídeo bforex.


A bforex oferece um grande mix de negociação FX (45 pares), mas também oferece vários CFDs diferentes para ações e índices, além de ouro, prata e petróleo. Por causa disso, é uma boa solução de negociação para comerciantes em todo o mundo que estão interessados ​​em negociar em diversos e diversos mercados. Deve-se notar, no entanto, que o revendedor da Markets não aceita clientes dos EUA.


O bforex usa a conhecida plataforma MetaTrader4, assim como a versão Mobile do MT4. O revendedor também possui uma plataforma proprietária chamada PROfit.


Serviço ao cliente.


O bforex oferece chat ao vivo, suporte por telefone e um recurso de retorno de chamada. Existem numerosos números internacionais para ligar e, como tal, numerosos idiomas.


Confiabilidade.


A bforex é considerada uma concessionária confiável, já que realiza milhares de transações toda semana. O revendedor também foi nomeado “Melhor Fornecedor de Negociação Derivativa Financeira 2010” pela World Finance Magazine, e “Melhor Corretor de FX 2010 na Austrália” pela World Finance Magazine. Isso mostra quão importante é a confiabilidade e a justiça para este revendedor.


Comissões e Spreads.


Não há comissões, pois esse revendedor é reembolsado pelo spread em todos os mercados.


Promoções


A bforex oferece bônus de depósito e pode adicionar até US $ 2.000 a um depósito, dependendo do tamanho inicial da conta. Isso, obviamente, é baseado em uma escala deslizante e pode ser alterado a qualquer momento. Certifique-se de verificar no site antes de abrir sua conta para ver que tipo de bônus você pode receber.


Fixed spreads. Isso mantém o spread apertado, que é uma das suas maiores despesas como trader, e também permite que você também lucre com spreads - se eles optarem pelo comércio de notícias. A plataforma MetaTrader 4 é bem conhecida e confiável. Ele vem sendo usado há anos e é muito estável. A plataforma proprietária também é bem conhecida por ser confiável também. As contas podem ser iniciadas com apenas US $ 100. O processo de depósito é simples e rápido, pois você pode usar o cartão de crédito, o Diner’s Club, o JGB, o Maestro e a Delta para financiar sua conta. Retirada pode ser feita em sentido inverso.


Os americanos não são aceitos.


Conclusão.


A bforex é uma ótima revendedora se você estiver procurando negociar FX, assim como outros mercados. Eles têm tecnologias testadas pelo tempo na plataforma MetaTrader 4, e podem contar com a oferta de vários mercados de todo o mundo em uma loja única para os comerciantes aproveitarem as várias oportunidades disponíveis para os comerciantes nos mercados.


Visão geral da Bforex.


Informações da Empresa.


Opções de depósito.


Opções de retirada.


Informações de contato.


Opções da conta de negociação.


Recursos de Negociação da Bforex.


Adequado para.


Serviço ao cliente.


Idiomas de suporte ao cliente.


Serviços de comércio.


Instrumentos Suportados.


Comentários do usuário Bforex.


Ótimo trabalho Bforex boa plataforma para ganhar lotes em pouco tempo.


O bforex é o melhor de cada & amp; todos os corretores.


eles guiarão você por toda parte. Platfrom incrível.


Correndo atrás de você no começo para abrir uma conta, e depois de alguns dias você não pode ver nenhum apoio ou ajuda, só se preocupe e empurre para depositar.


extremamente mau atendimento ao cliente.


pior experiência de sempre.


Pior experiência de sempre. A única coisa em que eles são bons é pedir para você depositar um bom bate-papo social. Assistentes estão lá para perguntar sobre sua família e hobbies, mas sabem sh. sobre negociação e eles tomam a liberdade de trabalhar na sua conta sem você estar logado.


Meu escritório de contato foi em Amman Jordan.


Cuidado com eles. Depois de se inscrever e depositar sua esquerda perdida.


Deixe seu voto no Forex-Rating!


Bem-vindo ao site forex-broker-rating cujo nome é auto-explicativo: criamos essa classificação de corretor Forex para conduzir as estatísticas e registro de corretores diferentes, fornecendo aos operadores avaliação independente e oportunidade de deixar seus comentários sobre qualquer corretor. Além disso, neste recurso você encontrará informações de referência sobre corretores, apresentadas em uma classificação de corretores de Forex, incluindo corretores sem swap e, por exemplo, corretores MetaTrader. Os materiais analíticos de Forex, publicados por diversos corretores de Forex em nosso site, são análises FX ao vivo de profissionais do mercado Forex. Esperamos que as informações derivadas da classificação dos corretores Forex sejam úteis para todos os comerciantes de Forex!


Para avaliar a popularidade de um corretor Forex, é oferecido a cada usuário para votar no corretor mais respeitável. Para tornar a votação máxima imparcial, pode-se votar por um corretor apenas uma vez por dia. Qualquer tentativa de aumentar a classificação artificialmente será encerrada pelo sistema e a moderação manual dos resultados da votação e aumentará seu valor. No entanto, não podemos garantir que uma determinada classificação de corretores de Forex 100% represente os fatos e não contenha erros na avaliação de corretores de Forex de todo o mundo.


Avaliação do corretor Forex: revisão e comparação.


Últimos comentários.


Revisão do MXTrade.


Larry Best, 2018-01-02 18:19.


Nunca olhe para este corretor falso. Eles são super scammers, eles vão contar histórias quando fazer retiradas até as idades que você nunca vai te fundos.


FreshForex review.


greg g, 2017-11-23 08:20.


Eu nunca experimentei um problema durante a negociação com o freshforex. porque tudo está indo bem e profissionalmente. a segurança de nossos fundos também não deve ser temida. retirada rápida, execução rápida. programa de parceria rentável. para iniciantes também é altamente recomendado, porque este corretor oferece conhecimentos básicos sobre forex passo a passo. interessante.


Revisão SuperForex.


alena, 2017-11-15 13:02.


Comecei a negociar na superforex usando nenhum bônus de depósito para ver o histórico desse corretor. Depois que eu aceito o bônus e começo a negociar, a execução deste corretor é muito boa e quando há uma notícia para o spread não muito grande.


Revisão do Admiral Markets.


John, 2017-11-09 10:38.


Corretor muito desonesto, spreads são enormes e sempre faz grandes mudanças. Além disso, experimentei problemas de modificação / encerramento de transações em uma conta ativa com eles, por exemplo, Eu tinha 10 negociações abertas com paradas perfeitamente definidas. O preço estava caindo e eu não fui parado, todos os negócios ficaram negativos. Minha sorte foi que eu tinha fundos suficientes, e depois o preço subiu, quando fechei todos os negócios, retirei os fundos e os deixei. Esta é uma situação MUITO PERIGOSA, não recomendo a ninguém. Eu estava entrando em contato com eles sobre esse assunto, mas não recebi nenhuma resposta deles. Então, tome cuidado e escolha um corretor legítimo, porque o Admiral Markets,.co. uk,.hu ou o que quer que seja, NÃO é um corretor legítimo.


Revisão SuperForex.


Mis, 2017-09-29 10:17.


Eu estou confortável em cooperar com este corretor, eles são sempre gentis falando comigo))


Revisão UFX.


Hartietina9atgmaildotcom, 2017-09-27 12:17.


Eu registrei com este corretor de fraude em primeiro lugar era bom primeiro poucos saques veio sem atrasos assim eu continuei depositando mais dinheiro. Eu não ouvi falar deles por um tempo, então comecei a ficar preocupado. Eu tinha muito na conta na época. Eu tive que contratar um profissional de reembolso para recuperar meu dinheiro.


Ofertas especiais.


40% de bónus de boas-vindas em cada depósito O depósito começa a partir de $ 1 CFDs.


Bônus 30% para cada depósito. Alavancagem: 1: 1000 Prize fund 500 000 USD.


Alavancagem de 1: 1 a 1: 1000 O depósito de corretor regulamentado pela UE começa em $ 1.


Resenhas de Bforex.


Regulamento: ASIC (Austrália), CNVM (Roménia), CySec (Chipre) e Banco Central del Uruguay (Uruguai)


Opções de pagamento: transferência bancária, cartões de crédito / débito, E-Wallets.


Depósito inicial mínimo: $ 200.


A Bforex é uma corretora de forex européia, que oferece serviços de alta qualidade e cotações financeiras lucrativas para traders com qualquer experiência no mercado de câmbio. Além disso, a Bforex apóia órgãos legais na realização de acordos com corretores institucionais e engenheiros da White Label.


A Bforex oferece sistemas avançados de negociação e tecnologias, como a plataforma de negociação Profit e sua versão online WebPROfit, especialmente desenvolvida pelos engenheiros da Bforex. Uma interface fácil de usar, a definição de ferramentas de negociação necessárias e uma ampla variedade de ativos de negociação são os principais recursos da plataforma.


Negociando nas contas da Bforex com todas as ferramentas disponíveis, você pode minimizar as perdas e engordar os lucros ao máximo.


O corretor garante a proteção completa dos investimentos garantindo suporte em caso de qualquer erro acidental. Além disso, a Bforex recupera as perdas das cinco primeiras transações, mas todos os lucros obtidos podem ser retirados facilmente.


Como ferramentas de instrumentos adicionais podem usar calendário econômico, revisões de vídeo e programas de treinamento.


Passe para a lista de corretores.


Comentários sobre corretor.


Tentando vender esses instrumentos a um preço mais alto: USDCAD = 1,3216, AUDCAD = 1,0036, EURGBP = 0,8759, a plataforma ficou presa por um motivo desconhecido. Eles não aceitam minhas ordens e não sabem por quê. Minha quarta tentativa hoje foi por volta das 11h07. Alguém tem o mesmo problema que o meu? Já contatei o Suporte de Chat Online e eles apenas me disseram para verificar minha conexão com a Internet. Eu fiz isso antes de entrar em contato com eles, mas não encontrei nada errado. Eu acho que há algo errado sobre o servidor. :(


Olá pessoal, se vocês todos se juntarem para entrar no B forex meu conselho é por favor mais cuidadoso. Na verdade, fui apresentado sobre a Bforex por um colega de trabalho e tenho más experiências com eles. Grande desvantagem que tenho ao usar o serviço foi principalmente em matéria de retirada. As opções de pagamento são bastante limitadas e eu normalmente escolho o método de transferência bancária. Por direito, eu mesmo não tenho problemas com negociações e normalmente gero lucro. Eu ganhei 40 pips na semana passada em uma negociação e transação de conta estava bem. Spread oferecido 3 pips e eu acho que não há problema nisso. No entanto, na semana passada eu decidi retirar o lucro de US $ 100 através de transferência bancária, o que aconteceu foi, o saldo da conta foi de 0 e fiquei tão surpreso. Entrei em contato com o departamento de finanças por e-mail, mas não houve resposta. Duas semanas depois, eu chamo o departamento de suporte e eles não parecem responsáveis ​​pela perda. Só assim, e eles nem se incomodam em me ajudar a resolver o problema. Meu conselho pessoal por favor fique longe de scammer e escolha seu corretor cuidadosamente !!


bforex é meu primeiro corretor que foi introduzido pelo meu amigo que tem usado bforex por 2 anos. Para ser honesto, eu ainda sou novato nessa indústria e há muita coisa que eu preciso aprender e a bforex tem me proporcionado uma academia de forex que realmente me ajuda a ganhar mais conhecimento e melhorar minha habilidade de negociação, do básico ao intermediário. Nos primeiros 3 meses eu só posso gerar 5-10 por cento de lucro do meu depósito inicial de 200 USD e eu manter o impulso e aumentá-lo dia a dia e até agora eu posso ganhar 20-40 por cento de lucro por mês, embora eu tenha face alguma perda na entrada, mas ainda posso cobrir essa perda com meus pips vencedores. Não tenho problemas em sacar meu dinheiro porque eles aprovam minha solicitação em uma hora e mais 1 hora para serem creditados em minha conta bancária. A plataforma de negociação não me causa problemas e posso negociar com tranquilidade, sem se preocupar com a queda ou congelamento da plataforma. Obrigado bforex !!


Eu negocio com a Bforex por mais de 6 meses e nos dois primeiros meses não tive ganhos muito grandes, mas pelo menos não perdi dinheiro. Meu primeiro depósito foi de 250 $. A transferência foi instantaneamente creditada na minha conta com o OKPay. Eu negocio principalmente moeda EUR / USD, EUR / GBP, USD / CHF, USD / JPY e quando há forte sinal no mercado eu negocio também Gold. A plataforma é fácil de usar, tem execução rápida e as cotações são reais. Até agora eu tenho lucro acima de $ 5.000, dos quais eu retiro $ 3.000 e o resto eu tenho dinheiro para trocar volumes maiores e ganhar mais. A equipe de suporte é prestativa e educada. Durante uma noite eu tive 2 posição aberta que do bater do servidor eu perdi 220 $, mas depois que eu os chamei eles consertaram o problema e meu dinheiro estava de volta. Este é um corretor honesto.


Estou tendo uma experiência terrível com a corretora Bforex. Eu abro a conta com 300 dólares, depois o gerente da conta ligou várias vezes para me incentivar a aumentar os fundos e aumentar o saldo da minha conta para obter lucros mais altos. Então, eu depositei 500 dólares a mais. Com o lucro, meu saldo total subiu 1136 dólares. Quando eu coloquei uma solicitação de retirada de 200 dólares, eles desativaram minha conta sem qualquer notificação. Até mesmo o gerente da conta não responde aos meus e-mails. Temo que meu dinheiro seja perdido ou pior roubado.


O depósito começa em $ 1.


O depósito começa em $ 1.


Prêmio de fundo 500 000 USD.


CLASSIFICAÇÃO DE FOREX © 2018 Todos os direitos reservados.


A negociação no mercado de câmbio e o uso de alavancagem envolvem riscos consideráveis ​​e podem causar uma perda parcial ou total de fundos.


Certifique-se de possuir habilidades e experiência suficientes para essa atividade e esteja ciente dos possíveis riscos.


bforex.


Empresa Financika Ltd. Fundada em 2007 Escritórios em.


CashU Cartões de crédito / débito Neteller OKPAY paysafecard QIWI Skrill SOFORT WebMoney Transferência eletrônica Yandex. Money.


Dolar dos Estados Unidos.


Árabe Inglês Francês Hindi Russo Espanhol Turco.


Email Office Phone.


Tipos de conta:


Hedging Overnight interest rates (swaps) Pedidos pendentes Negociação com um clique.


Tamanho mínimo da conta $ 250 Tamanho mínimo da posição 0.025 lote Tipo de spread Spread fixo em EUR / USD, pips 3 Scalping Proibido Expert advisors Permitido Instrumentos de negociação.


Forex 1: 200 Gold & silver 1: 200 CFD 1: 200 Óleo 1: 200 Índices 1: 200.


Hedging Overnight interest rates (swaps) Pedidos pendentes Negociação com um clique.


Tamanho mínimo da conta $ 100 Tamanho mínimo da posição 0.025 lote Tipo de spread Spread Fixo em EUR / USD, pips 3 Scalping Proibido Instrumentos de negociação.


Forex 1: 200 Gold & silver 1: 200 CFD 1: 200 Óleo 1: 200 Índices 1: 200.


Rever.


7 avaliações de bforex são apresentadas aqui. Todas as avaliações representam apenas a opinião de seus autores, que não se baseia necessariamente nos fatos reais.


Eu não estou negociando com bforex então eles também não estão retornando meu dinheiro ninguém deve tentar pegá-los e trazer para o tribunal para que o investidor possa voltar lá dinheiro e no futuro eles não fazem o mesmo.


Eu abri a conta com a Bforex até 2012, com cerca de mil fouty naira, e no fim de semana, meu dinheiro estava congelado. E me deixou investindo mais 90000. Nus thausand naira com eles esta semana. Por favor, preciso tirar meu dinheiro deles. Eu não quero negociar com eles novamente.


A bforex é uma empresa fraudulenta. Em primeiro lugar, se algum cliente verificar todos os e-mails e documentos entre ele e a empresa, ele notará que nunca mencionou um número de conta. Além disso, eles não permitem que você retire qualquer quantia. Eles não respondem aos seus e-mails ou bate-papo ao vivo. Além de sua plataforma onde eles usam o caminho congelado quando o mercado sobe ou desce para não deixar você fazer qualquer lucro. Eles são totalmente uma empresa scam e eu abri um processo judicial contra eles e eu vou até o fim para combatê-los e para fazer todos os contatos necessários para levá-los à justiça.


Golpe total ou completo não desperdiça tempo.


Muito muito mal. Meu saldo é $ 39000 e nos últimos 2 meses eles se recusam a permitir que eu me retire. Eu estou tentando processá-los.


Eu abri conta com eles, mas não financiei por causa do alerta de fraude que eu li sobre a empresa. Eu acredito que um trader deve negociar mesmo com as notícias, eu uso indicadores técnicos e tento acompanhar o mercado; se a empresa punir um comerciante por ter lucrado negociando as notícias, por prejudicar seus lucros e congelar a conta, eles reembolsarão o corretor que incorrer em perdas negociando a notícia também? O deve saber que "quem chega à equidade deve vir com as mãos limpas"


grande grande fraude .. É impossível retirar dinheiro.


Envie seu comentário.


Para enviar sua própria análise Forex Broker para o bforex preencha o formulário abaixo. Sua revisão será verificada por um moderador e publicada nesta página.


Ao enviar uma revisão do Forex Broker para a EarnForex, você confirma que nos concede o direito de publicar e alterar esta revisão sem custo e sem garantias. Certifique-se de que está inserindo um endereço de e-mail válido. Um link de confirmação será enviado para este e-mail. Comentários postados de um endereço de e-mail descartável (por exemplo, exemplo @ mailinator) não serão publicados. Por favor, envie seu endereço de e-mail normal que pode ser usado para contatá-lo.


Por favor, tente evitar palavrões e linguagem suja no texto da sua análise, ou será recusado pela publicação.

No comments:

Post a Comment