Monday 16 April 2018

Regra final da opção de comércio cftc


A CFTC Aprova a Regra Final Removendo os Relatórios de Opções Comerciais e os Requisitos de Manutenção de Registros para Usuários Finais Comerciais.


O DELTA REPORT.


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Em 16 de março de 2016, a Commodity Futures Trading Commission ("CFTC") aprovou uma regra final ("TO Final Rule") 1 que altera seu regulamento de isenção de opção comercial eliminando as exigências de registro e manutenção de registros para contrapartes de opções de comércio que não são negociantes de swap ("SD") ou participantes principais de swap ("MSP").


Fundo.


As opções de commodity constituem "swaps" de acordo com a Seção 1a (47) do Commodity Exchange Act (o "CEA") e devem estar em conformidade com as regras ou regulamentos aplicáveis ​​a qualquer outro swap. No entanto, a CFTC prevê a isenção de muitos desses requisitos se uma transação de opção de commodity atende aos seguintes requisitos ("isenção de opção comercial"):


(a) seja oferecido por um participante contratual elegível ("ECP") ou por um produtor, processador, usuário comercial ou comerciante que manuseia a mercadoria que é objeto da transação de opção de mercadoria, ou os produtos ou subprodutos da mesma (a "parte comercial") que oferece ou entra na transação de opção de mercadoria exclusivamente para fins relacionados aos seus negócios como tal;


(b) é oferecido a (e o oferente acredita razoavelmente que é oferecido a) uma parte comercial apenas para fins relacionados aos seus negócios como tal; e.


(c) a opção se destina a ser liquidada fisicamente de modo que, se exercida, a opção resultaria na venda de uma commodity isenta ou agrícola para remessa ou entrega imediata ou diferida.


As opções de commodities que se enquadram na isenção da opção de negociação são geralmente isentas de regras e regulamentos aplicáveis ​​aos swaps.


No entanto, antes da Regra Final TO, as opções de negociação que atendiam à isenção da opção comercial ainda estavam sujeitas aos requisitos de divulgação de acordo com a parte 45 dos regulamentos da CFTC se pelo menos uma das contrapartes não-SD / MSP tivesse se tornado obrigada a cumprir a parte 45 exigências de relatórios no período de 12 meses precedente em relação a uma atividade de negociação de swap de opção não comercial.


Se nenhuma das contrapartes de uma opção comercial tivesse sido obrigada a reportar nos termos da parte 45, cada contraparte de uma opção comercial não declarada teria de apresentar um Formulário anual TO à CFTC, informando que a contraparte celebrou opções de negociação não declaradas. ) durante o ano civil anterior.


A CFTC havia fornecido algum alívio regulatório aos participantes comerciais por meio da CFTC No-Action Letter No. 13-08, que ampliava a elegibilidade para enviar o formulário TO em vez de relatar as transações de opções de commodities sob a parte 45, se a parte que seria obrigada a opções de troca de relatórios é um não-SD / MSP. A parte também foi obrigada a notificar a Divisão de Supervisão do Mercado da CFTC ("DMO") no prazo de 30 dias após a entrada em opções de negociação com um valor nocional agregado de US $ 1 bilhão durante qualquer ano civil.


As contrapartes de opções de negociação que atendiam à isenção de opção comercial também estavam sujeitas aos requisitos de manutenção de registros de dados de swap da parte 45, conforme aplicável a qualquer outro swap.


Em um esforço para aliviar o ônus dos usuários finais comerciais, em abril de 2015, a CFTC emitiu uma proposta para reduzir os requisitos de relatórios e manutenção de registros aplicáveis ​​às contrapartes de opções comerciais que não são SD / MSPs ("Proposta da OT"). 2


A Regra Final.


A regra final TO elimina os requisitos de relatório para as contrapartes de opção comercial não SD / MSP, seja sob a parte 45 ou através do formulário TO. O uso do Form TO foi completamente eliminado. A CFTC também se recusou a adotar o requisito de notificação que fazia parte da Proposta TO, em que os não-SD / MSPs que entram em opções comerciais que têm (ou devem ter) um valor nocional agregado superior a US $ 1 bilhão em qualquer ano civil notifique o DMO. A CFTC afirmou que os dados forneceriam um valor limitado de vigilância e supervisão que não era compatível com a dificuldade dos participantes do mercado em rastrear e avaliar as opções de comércio.


A Regra Final TO também elimina os requisitos de manutenção de registros para contrapartes de opções comerciais que não sejam SD / MSPs. Aqui, novamente, a regra final TO foi além da proposta TO, que ainda teria exigido que as contrapartes não-SD / MSP cumprissem as disposições aplicáveis ​​de manutenção de registros da regulamentação CFTC §45.2. Embora ao negociar opções de negociação com SD / MSPs, as contrapartes não-SD / MSP devem obter e fornecer um identificador de entidade legal.


A Norma Final TO também fez uma emenda técnica ao §32.3 (c), excluindo uma referência aos limites de posição da parte 151, que foi desocupada. A CFTC também declarou que “os limites de posição especulativa federal não deveriam se aplicar a opções de comércio” e que a questão seria abordada no contexto da futura regulamentação de limite de posição.


A Carta de Não-Ação CFTC Nº 13-08 não é mais aplicável e foi retirada quando a Regra Final TO entrou em vigor.


1 Trade Options, 81 FR 14966 (21 de março de 2016).


2 Aviso de Proposta de Regulamentação, 80 FR 26200 (7 de maio de 2015).


Esta publicação é fornecida para sua conveniência e não constitui aconselhamento legal. Esta publicação é protegida por direitos autorais.


LIBERTAÇÃO: pr7343-16.


Washington, DC - A Commodity Futures Trading Commission (CFTC) aprovou hoje uma regra final que elimina as exigências de relatórios e manutenção de registros para contrapartes de opções comerciais que não sejam negociantes de swaps nem grandes participantes de swap (Non-SD / MSPs), incluindo usuários que fazem transações em opções comerciais relacionadas a seus negócios. A votação unânime foi realizada via seriatim. A Regra Final entrará em vigor após a publicação no Registro Federal.


Com relação à elaboração de relatórios, a CFTC eliminou o requisito de relatório anual de notificação do formulário TO para opções comerciais não declaradas na norma 32.3 (b) da CFTC. Além disso, Non-SD / MSPs não estarão sujeitos aos requisitos de relatório da parte 45 em conexão com suas opções de negociação. A CFTC recusou-se a impor o requisito proposto de que um participante comercial precisaria notificar a CFTC de suas atividades de opções de negociação se tais atividades tivessem um valor de mais de US $ 1 bilhão em qualquer ano civil.


Com relação à manutenção de registros, a CFTC eliminou os requisitos de manutenção de registros relacionados a swap para Não-SD / MSPs em conexão com suas atividades de opção comercial, embora transações não SD / MSPs em opções comerciais com SDs ou MSPs devam obter um identificador de entidade legal e fornecê-lo às suas contrapartes SD / MSP.


Além disso, a CFTC alterou o Regulamento 32.3 (c), eliminando a referência aos requisitos de limites de posição da parte agora desocupada 151.


A Carta de Não-Ação CFTC 13-08 será retirada na data efetiva da Regra Final de Opções Comerciais. A Carta de Não-Ação 13-08 forneceu alívio condicional para as contrapartes de opções de comércio que são Não-SD / MSPs de certos requisitos de relatórios e manutenção de registros relacionados a swap em conexão com suas atividades de opção comercial. Sob a Regra Final de Opções Comerciais, Non-SD / MSPs não estão mais sujeitos a relatórios relacionados a swap e requisitos de manutenção de registros em conexão com suas atividades de opção comercial (além do requisito de transações em SDs / MSPs em opções de negociação com SDs ou MSPs deve obter um identificador de entidade legal e fornecê-lo às suas contrapartes SD / MSP). Portanto, o alívio fornecido na Carta de Não-Ação 13-08 não é mais aplicável.


Além disso, uma vez que a exigência de relatório Form To está sendo eliminada como parte desta Regra Final, a equipe da CFTC é de opinião que uma contraparte de opção comercial que não seja SD / MSP não é obrigada a reportar suas opções comerciais não declaradas para o ano civil. 2015 no formulário TO.


Reunião do TAC.


Reunião do Comité Consultivo da Tecnologia CFTC… ver webcast, comentários de abertura dos Comissários.


Ações de execução.


Arquivos CFTC 8 ações de imposição anti-spoofing.


Reunião de Reguladores Internacionais na FIA Boca 2018.


O Escritório de Assuntos Internacionais da CFTC sediará esta reunião em 13 de março de 2018 somente para os reguladores.


Conferência de Futuros de Commodities Agrícolas.


CFTC e Kansas State University para sediar esta Conferência nos dias 5 e 6 de abril de 2018.


Whistleblower. gov.


Informações sobre o programa de denúncias da CFTC.


Últimas notícias.


Podcast: CFTC Talks EP031: Estrategista Chefe de Investimento da Northwestern Mutual Brent Schutte.


Esta semana na CFTC Talks, temos sobre o principal estrategista de investimento da Northwestern, Brent Schutte. Nós cobrimos o mercado.


Comunicado de imprensa: A CFTC emite o primeiro aviso de proteção ao cliente da moeda virtual do Pump-and-Dump.


A Commodity Futures Trading Commission (CFTC) emitiu hoje um Customer Protection Advisory (Aviso de Proteção ao Cliente) que avisa os clientes.


Discurso: Testemunho Escrito do Presidente J. Christopher Giancarlo perante o Senado dos EUA.


Testemunho Escrito do Presidente J. Christopher Giancarlo perante a Agricultura, Nutrição e Florestas do Senado dos EUA.


Comunicado de imprensa: Giancarlo: Estamos tornando a função do governo mais eficiente para os contribuintes e o mercado.


A Commodity Futures Trading Commission (CFTC) aprovou por unanimidade uma emenda substituindo o complexo e.


Discurso: Declaração de Abertura do Comissário Rostin Behnam perante o Comitê Consultivo de Tecnologia.


Declaração de abertura do comissário Rostin Behnam antes da reunião do Comitê Consultivo de Tecnologia.


Recursos para participantes do mercado e clientes em moeda virtual e o papel da CFTC na supervisão dessa inovação emergente.


Uma nova iniciativa para acelerar o envolvimento da CFTC com a inovação responsável da FinTech e tornar a CFTC mais acessível aos inovadores.


Um detalhamento da participação aberta de cada terça-feira nos mercados; em que 20 ou mais comerciantes detêm posições iguais ou acima dos níveis de relatórios estabelecidos pela CFTC.


As leis que autorizam as atividades da CFTC e as regulamentações emitidas pela CFTC para realizar essas atividades, bem como a regulamentação relacionada, cumprimento e referências adjudicatórias.


Os comentários apresentados à Comissão estão disponíveis online para consulta pública.


Serviços financeiros:


Acompanha os desenvolvimentos regulatórios dos serviços financeiros e fornece informações e comentários.


Estados Unidos.


O desaparecimento do CFTC Form TO para opções de comércio de commodities.


Em 7 de maio de 2015, o CFTC publicou no Federal Register uma proposta para eliminar o formidável, mas oneroso, Form TO, que nos últimos dois anos foi exigido aos usuários finais de derivativos para relatar certas informações à CFTC com relação à sua negociação. em opções de comércio de commodities. Se a proposta for adotada como final após o encerramento do período de comentários em 8 de junho, poucos irão lamentar a aprovação do Formulário TO.


A Lei Dodd-Frank definiu “swap” para incluir uma opção “put, call, cap, floor, collar ou similar de qualquer tipo”. Apesar dos argumentos da indústria de que as opções de entrega física não deveriam ser reguladas como swaps, a CFTC concluiu que as opções físicas de commodity podem estar dentro da definição de swap Dodd-Frank.


No entanto, para evitar a pesada, e provavelmente impraticável, regulamentação dos contratos físicos de commodities, a CFTC isentou certas opções de commodities - a saber, aquelas qualificadas como “opções de comércio” - da maioria das exigências da Dodd-Frank. De acordo com a regra “interina final” 32.3, para se qualificar como uma opção comercial, uma opção de mercadoria deve satisfazer certas condições de ofertante e ofertante, e também deve, se exercida, ser fisicamente liquidada de tal forma que a venda resultante seja um spot ou forward transação.


A regra 32.3 foi uma tentativa de “regulamento light”, já que isenta as opções de negociação da maioria, mas não de todos, os requisitos de swap que de outra forma se aplicariam a eles em virtude de serem definidos como swaps. Um requisito que a CFTC reteve para as opções de comércio foi o relatório. Mas foi um regime de reportagem bizantino.


No cenário típico, de acordo com a Regra 32.3 (modificada posteriormente pela carta de ausência de ação 13-08), as opções de negociação são relatadas da seguinte forma: i) se uma das contrapartes da opção for um negociante de swap ou um grande participante de swap (MSP) , o comerciante de swaps ou MSP deve reportar a opção de negociação a um repositório de dados de swap (SDR), assim como eles relatam todos os seus outros swaps (a saber, sob as regras de relatório de swap “Part 45” da CFTC); e ii) se ambas as contrapartes da opção forem usuários finais (ou seja, revendedores / MSPs que não sejam de permuta), ambos os usuários finais deverão apresentar um Formulário TO anual em vez de relatórios da Parte 45.


O formulário TO era uma forma estranha desde o início. Embora seja necessário que seja apresentado em qualquer ano civil no qual um usuário final faça uma opção de negociação com um usuário final do companheiro, os dados de opção comercial solicitados pelo Formulário TO relacionam-se ao exercício das opções de negociação pelo usuário final durante esse período. ano civil. Assim, se um usuário final não entrar em nenhuma opção de negociação com outros usuários finais durante o ano, ele não precisará arquivar um Formulário TO, mesmo que ele exerça um número substancial de opções de negociação durante o mesmo ano. Por outro lado, se um usuário final entrar em uma opção de negociação com outro usuário final durante o ano, ele deve apresentar um Formulário TO que não tenha informações se não exercer nenhuma opção comercial durante o mesmo ano.


No entanto, a CFTC visualizou o formulário TO como uma acomodação para os usuários finais que se opuseram a aplicar as regras de relatório de troca da parte 45 às opções de negociação. Afinal, o Formulário TO requer apenas os valores nocionais agregados das opções de negociação exercidas em um determinado ano civil (se houver) a serem relatados, enquanto a Parte 45 exigiria o relato de detalhes significativos em relação à data, hora, partes, etc. opção de comércio.


O que a CFTC não apreciava na época, no entanto, era o fardo que o Formulário TO impõe aos usuários finais que precisavam arquivá-lo. Em sua recente proposta para eliminar From TO, a CFTC observou os comentários recebidos explicando que, como as opções de comércio são instrumentos de entrega física, os sistemas e processos usados ​​por muitos usuários finais para criar, armazenar e rastrear suas opções de comércio são separados. e distintos de seus sistemas financeiros, e normalmente não são projetados para rastrear o tipo de informação exigida pelo Formulário TO.


A proposta para eliminar o formulário TO.


A proposta recente da CFTC eliminaria o formulário de TO - e a miséria dos usuários finais que precisam rastrear as informações necessárias para arquivá-lo. A proposta eliminaria o formulário TO em sua totalidade & # 8212; não há circunstâncias em que ainda seja necessário. Nem os usuários finais seriam obrigados a relatar opções de negociação sob as regras de relatório de permuta da Parte 45.


Além disso, a proposta prevê que:


Os usuários finais teriam que notificar a CFTC por e-mail no mais tardar até 30 dias após entrarem em opções de negociação (com ou sem reporte a um SDR) com um valor nocional agregado maior que US $ 1 bilhão durante qualquer ano civil (avaliado quando a opção comercial é celebrada, não quando é exercida); alternativamente, eles podem fornecer um aviso por e-mail que eles razoavelmente esperam fazer (eles não teriam que demonstrar se isso realmente ocorre); O valor nocional seria calculado multiplicando-se a quantidade máxima expressa na opção pelo preço do contrato, que, para as opções com preço indexado, é mensurado pelo preço de mercado na data de execução; para pontos de índice não líquido, isso poderia ser complicado - e, assim, as partes próximas do limite provavelmente decidiriam fornecer um aviso prévio por e-mail à CFTC, a fim de evitar cálculos complexos; Os requisitos de manutenção de registros existentes aplicáveis ​​às opções comerciais ainda se aplicam; Os usuários finais devem ter um número LEI (Legal Entity Identifier), mas não precisam de um identificador de troca exclusivo (USI) ou de um identificador exclusivo de produto (UPI) para as opções de troca; As autoridades de aplicação da CFTC, incluindo suas regras existentes contra manipulação de mercado, continuariam a se aplicar às opções de comércio; e A questão sobre se as opções de comércio estão sujeitas a limites de posição especulativa será abordada mais adiante na regulamentação de limites de posição separada da CFTC.


Em uma declaração de apoio, o presidente da CFTC, Timothy Massad, observou que essa proposta para eliminar o Form TO é parte de seu compromisso de "ajustar nossas regras para que as empresas comerciais continuem a conduzir suas operações diárias de forma eficiente" e a certeza de que o novo marco regulatório para swaps não impõe conseqüências ou encargos não intencionais para [usuários finais comerciais]. ”


Eliminar o Formulário para o TO iria longe no sentido de reorientar a CFTC sobre as causas da crise financeira, e longe de sua ênfase excessivamente zelosa em negócios comerciais que freqüentemente eram suas vítimas.


17 CFR 32.3 - Opções de negociação.


(a) Sujeito aos parágrafos (b), (c) e (d) desta seção, as disposições da Lei, incluindo qualquer regra, regulamento ou ordem da Comissão, aplicáveis ​​a qualquer outro swap, não se aplicarão, e qualquer pessoa ou grupo de pessoas pode oferecer-se para entrar, entrar, confirmar a execução de, manter uma posição em, ou conduzir qualquer atividade relacionada a, qualquer transação no comércio interestadual que seja uma transação de opção de mercadoria, desde que:


(1) Tal transação de opção de mercadoria deve ser oferecida por uma pessoa que tenha uma base razoável para acreditar que a transação é oferecida a um ofertado conforme descrito no parágrafo (a) (2) desta seção. Além disso, o ofertante deve ser:


(i) Um participante do contrato elegível, conforme definido na seção 1a (18) da Lei, conforme definido em conjunto ou interpretado pela Comissão e pela Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio ou expandido pela Comissão de acordo com a seção 1a (18) (C) da lei; ou.


(ii) Um produtor, processador, ou usuário comercial de, ou um comerciante que manuseia a mercadoria que é objeto da transação de opção de mercadoria, ou os produtos ou subprodutos da mesma, e tal oferente está oferecendo ou entrando na transação de opção de mercadoria exclusivamente para fins relacionados aos seus negócios como tal;


(2) O destinatário deve ser um produtor, processador, ou usuário comercial de, ou um comerciante que manuseia a mercadoria que é objeto da transação de opção de mercadoria, ou os produtos ou subprodutos da mesma, e tal pessoa é oferecida ou entrando em a transação de opção de mercadoria exclusivamente para fins relacionados aos seus negócios como tal; e.


(3) A opção de mercadoria deve ser destinada a ser liquidada fisicamente, de modo que, se exercida, a opção resultaria na venda de uma mercadoria agrícola ou isenta para remessa ou entrega imediata ou diferida.


(b) Em conexão com qualquer transação de opção de mercadoria celebrada nos termos do parágrafo (a) desta seção, cada contraparte que não seja um negociante de swap ou um grande participante de swap deverá obter um identificador de entidade legal conforme & # xA7; 45.6 deste capítulo, se a contraparte da operação envolvida for um negociante de swap ou um grande participante de swap, e fornecer tal identificador de entidade legal ao negociante de swap ou à contraparte principal do participante de swap.


(c) Em conexão com qualquer transação de opção de mercadoria celebrada nos termos do parágrafo (a) desta seção, as seguintes disposições aplicar-se-ão a todas as contrapartes de opção comercial na mesma medida que tais disposições se aplicariam a tal pessoa em conexão com qualquer outro swap. :


(1) Parte 20 (Swaps Large Trader Reporting) deste capítulo;


(2) Subparte J da parte 23 (Deveres dos Negociadores de Swap e Principais Participantes com Troca) deste capítulo;


(3) Seções 23.200, 23.201, 23.203 e 23.204 da subparte F da parte 23 (Requisitos de Relatórios e Registros de Registradores de Swap e Participantes Principais) deste capítulo; e.


(4) Seção 4 (e) da Lei (Requisitos de Capital e Margem para Negociadores de Swap e Principais Participantes de Troca).


(d) Qualquer pessoa ou grupo de pessoas que se oferecerem para celebrar, celebrar, confirmar a execução de, manter uma posição ou conduzir outra atividade relacionada a uma transação de opção de mercadoria no comércio interestadual, de acordo com o parágrafo (a) desta seção. permanecem sujeitos à parte 180 (Proibição Contra Manipulação) e & # xA7; 23.410 (Proibição de fraude, manipulação e outras práticas abusivas) deste capítulo e as disposições antifraude, antimanipulação e de execução das seções 2, 4b, 4c, 4o, 4s (h) (1) (A), 4s ( h) (4) (A), 6, 6c, 6d, 9 e 13 da lei.


(e) A Comissão pode, por encomenda, mediante pedido por escrito ou por sua própria iniciativa, isentar qualquer pessoa, incondicionalmente ou numa base temporária ou outra condicional, de quaisquer disposições desta parte, e as disposições da Lei, incluindo quaisquer Regra, regulamento ou ordem da comissão, aplicável de outra forma a qualquer outro swap, que não seja & # xA7; 32.4, parte 180 (Proibição Contra Manipulação), e & # xA7; 23.410 (Proibição de fraude, manipulação e outras práticas abusivas) deste capítulo, e as disposições antifraude, antimanipulação e de execução das seções 2, 4b, 4c, 4o, 4s (h) (1) (A), 4s (h) (4) (A), 6, 6c, 6d, 9 e 13 da Lei, se considerar, a seu critério, que não seria contrário ao interesse público conceder tal isenção.


Esta é uma lista de seções do Código dos Estados Unidos, Estatutos Gerais, Leis Públicas e Documentos Presidenciais, que fornecem autoridade para a regulamentação desta Parte CFR.


Não é garantido que seja preciso ou atualizado, embora atualizemos o banco de dados semanalmente. Mais limitações na precisão são descritas no site do GPO.


Código dos Estados Unidos.


Título 17 publicado em 13 de janeiro de 2018 03:52.


A seguir estão todas as regras, regras propostas e avisos (cronologicamente) publicados no Federal Register relativas a 17 CFR Part 32 após essa data.


2016-03-21; vol. 81 # 54 - segunda-feira, 21 de março de 2016.


81 FR 14966 - Opções Comerciais.


A Comissão de Negociação de Futuros de Commodities (a “Comissão” ou a “CFTC”) está emitindo uma regra final para alterar a isenção limitada de opções comerciais nos regulamentos da Comissão, conforme descrito aqui, com relação às seguintes áreas: contrapartes de opções de negociação que não sejam negociantes de swaps ou grandes participantes de swaps; requisitos de manutenção de registos para contrapartes de opções de negociação que não sejam negociantes de swaps ou grandes participantes de swaps; e certas alterações não substantivas.


80 FR 31326 - Opções Comerciais.


Em 7 de maio de 2015, a Comissão de Negociação de Futuros de Commodities (“Comissão” ou “CFTC”) publicou no Federal Register um aviso de proposta de regulamentação (a “Proposta de Opções Comerciais”) para alterar a isenção limitada de opção comercial na parte 32 de sua regulamentos. A Comissão está ampliando o período de comentários para a Proposta de Opções Comerciais à luz da recente interpretação da Comissão sobre os contratos a termo com opcionalidade volumétrica incorporada.


80 FR 26200 - Opções Comerciais.


A Comissão de Negociação de Futuros de Commodities (a “Comissão” ou a “CFTC”) está propondo emendar a isenção de opção comercial em seus regulamentos, conforme descrito aqui, nas seguintes áreas: Requisitos de relatório para contrapartes de opções de comércio que não são negociantes de swaps ou principais participantes de swap; requisitos de manutenção de registos para contrapartes de opções de negociação que não sejam negociantes de swaps ou grandes participantes de swaps; e certas alterações não substantivas.


80 FR 15699 - Limites de Posição para Derivativos e Agregação de Posições; Correção.


Esta é uma correção no preâmbulo de um documento publicado pela Commodity Futures Trading Commission (“Comissão”) no Registro Federal de 25 de fevereiro de 2015, referente à reabertura dos períodos de comentários para regulamentação proposta para estabelecer limites de posição especulativa para 28 isentos. e contratos de futuros e opções sobre commodities agrícolas e os swaps físicos de commodities que são economicamente equivalentes a tais contratos (a “Proposta de Limites de Posição”) e para alterar os regulamentos existentes que estabelecem a política de agregação da Comissão sob seu regime de limites de posição (a “Agregação”). Proposta"). Essa correção esclarece a data de encerramento dos períodos de comentários reabertos, que inadvertidamente foram definidos para um dia não comercial.


80 FR 10022 - Limites de Posição para Derivativos e Agregação de Posições.


Em 12 de dezembro de 2013, a Commodity Futures Trading Commission (“Comissão”) publicou no Federal Register um aviso de proposta de regulamentação (a “Proposta de Limites de Posição”) para estabelecer limites de posição especulativa para 28 contratos de futuros e opções de commodities isentos e agrícolas e os swaps físicos de commodities que são economicamente equivalentes a tais contratos. Em 15 de novembro de 2013, a Comissão publicou no Federal Register um edital de proposta de regulamentação (a “Proposta de Agregação”) para alterar os regulamentos existentes que estabelecem a política da Comissão para agregação sob seu regime de limites de posição. O Comitê Consultivo de Mercados Ambientais e de Energia da Comissão programou uma reunião pública em 26 de fevereiro de 2015, a qual considerará, entre outros assuntos, isenções para posições de cobertura de boa-fé. Em conjunto com a reunião do Comité Consultivo da Comissão para os Mercados Energéticos e Ambientais, a Comissão publicará uma agenda e materiais associados, se houver, no sítio Web da Comissão; Além disso, o acesso a um webcast de vídeo da reunião será adicionado ao site. Além disso, e em conexão com a reunião, a Comissão está fornecendo contagem das pessoas únicas sobre percentagens dos 28 níveis de limite de posição propostos (atualmente fornecidos na Tabela 11 da Proposta de Limites de Posição com base nas contagens a partir de 1 de janeiro de 2011 , para o período de 31 de dezembro de 2012) em uma nova tabela, a Tabela 11a, com base nas contagens do período de 1º de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2014. Fornecer aos comentadores um período de tempo suficiente para responder às questões levantadas e pontos na reunião do Comitê de Mercados de Energia e Meio Ambiente, bem como para fornecer uma oportunidade para comentar a Tabela 11a, a Comissão reabrirá os períodos de comentários por um período adicional de 30 dias. A Comissão está notificando que podem ser feitos comentários sobre as questões abordadas na reunião ou nos materiais associados postados no site da Comissão, como eles dizem respeito a commodities de energia. Além disso, os comentários podem ser feitos na Tabela 11a, mostrando as contagens das pessoas singulares sobre percentagens dos 28 níveis de limite de posição propostos com base nas contagens do período de 1 de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2014.


80 FR 200 - Limites de Posição para Derivativos e Agregação de Posições.


Em 12 de dezembro de 2013, a Commodity Futures Trading Commission (“Comissão”) publicou no Federal Register um aviso de proposta de regulamentação (a “Proposta de Limites de Posição”) para estabelecer limites de posição especulativa para 28 contratos de futuros e opções de commodities isentos e agrícolas e os swaps físicos de commodities que são economicamente equivalentes a tais contratos. Em 15 de novembro de 2013, a Comissão publicou no Federal Register um edital de proposta de regulamentação (a “Proposta de Agregação”) para alterar os regulamentos existentes que estabelecem a política da Comissão para agregação sob seu regime de limites de posição. Em 9 de dezembro de 2014, o Comitê Consultivo de Agricultura da Comissão realizou uma reunião pública que considerou, entre outros assuntos, fornecimento de fornecimento e isenções para posições de cobertura de boa-fé. Em conjunto com a reunião do Comité Consultivo Agrícola da Comissão, a Comissão publicou perguntas e materiais de apresentação no sítio Web da Comissão; Além disso, o acesso a um webcast de vídeo da reunião foi adicionado ao site. Para dar tempo suficiente aos comentadores para responder às questões levantadas e às observações feitas na reunião do Comitê Consultivo Agrícola, a Comissão reabriu os períodos para comentários por um período adicional de 45 dias, de 9 de dezembro de 2014 a 22 de janeiro de 2015. A Comissão está fornecer notificação e esclarecimento de que, além de comentar sobre as questões da agenda mencionadas na publicação do Federal Register de 4 de dezembro de 2014, com comentários sobre o período de comentários reabertos, poderão ser feitos comentários sobre as questões abordadas na reunião ou na reunião materiais publicados no Web site da Comissão, no que diz respeito a produtos agrícolas.


79 FR 71973 - Limites de Posição para Derivativos e Agregação de Posições.


Em 12 de dezembro de 2013, a Commodity Futures Trading Commission (“Comissão”) publicou no Federal Register um aviso de proposta de regulamentação (a “Proposta de Limites de Posição”) para estabelecer limites de posição especulativa para 28 contratos de futuros e opções de commodities isentos e agrícolas e os swaps físicos de commodities que são economicamente equivalentes a tais contratos. Em 15 de novembro de 2013, a Comissão publicou no Federal Register um edital de proposta de regulamentação (a “Proposta de Agregação”) para alterar os regulamentos existentes que estabelecem a política da Comissão para agregação sob seu regime de limites de posição. O Comitê Consultivo Agrícola da Comissão programou uma reunião pública a ser realizada em 9 de dezembro de 2014, a qual considerará, entre outros assuntos, fornecimento de fornecimento e isenções para posições de cobertura de boa-fé. Para fornecer comentários com um período de tempo suficiente para responder às questões levantadas e pontos apresentados na reunião do Comitê Consultivo Agrícola, a Comissão está reabrindo os períodos de comentários por um período adicional de 45 dias. Os comentários devem limitar-se às seguintes questões relativas a produtos agrícolas: Coberturas de um produto físico por uma empresa comercial; e o processo de estimativa de fornecimento de suprimentos usado na definição de limites de mês spot.


79 FR 37973 - Limites de Posição para Derivativos e Agregação de Posições.


Em 12 de dezembro de 2013, a Commodity Futures Trading Commission (“Comissão”) publicou no Federal Register um aviso de proposta de regulamentação (a “Proposta de Limites de Posição”) para estabelecer limites de posição especulativa para 28 contratos de futuros e opções de commodities isentos e agrícolas e os swaps físicos de commodities que são economicamente equivalentes a tais contratos. Em 15 de novembro de 2013, a Comissão publicou no Federal Register um edital de proposta de regulamentação (a “Proposta de Agregação”) para alterar os regulamentos existentes que estabelecem a política da Comissão para agregação sob seu regime de limites de posição. Além disso, a Comissão encarregou o pessoal de realizar uma mesa redonda pública em 19 de junho de 2014, para considerar certas questões relativas aos limites de posição para derivativos físicos de commodities. A fim de proporcionar às partes interessadas a oportunidade de comentar sobre as questões a serem discutidas na mesa-redonda, a Comissão publicou no Registro Federal em 29 de maio de 2014 que os períodos para comentários da Proposta de Limites de Posição e da Proposta de Agregação foram reabertos. , com início em 12 de junho de 2014 (uma semana antes da mesa-redonda) e término em 3 de julho de 2014 (duas semanas após a mesa-redonda). Para fornecer aos comentadores um período de tempo suficiente para responder às questões levantadas e aos pontos levantados na mesa redonda, a Comissão está agora a alargar ainda mais o período de comentários. Os comentários devem ser limitados às questões de hedge de uma commodity física por uma empresa comercial, incluindo hedge bruta, hedge de commodity, hedge antecipatório e o processo para obter uma isenção não-enumerada; a fixação de limites de mês spot em contratos de entrega física e de liquidação financeira e uma isenção de limite condicional de mês / mês; a fixação de limites não-spot para contratos de trigo; a isenção de agregação para determinados interesses de propriedade de mais de 50% em uma entidade de propriedade; e agregação baseada em estratégias de negociação substancialmente idênticas.


79 FR 30762 - Limites de Posição para Derivativos e Agregação de Posições.


Em 12 de dezembro de 2013, a Commodity Futures Trading Commission (“Comissão”) publicou no Federal Register um aviso de proposta de regulamentação (a “Proposta de Limites de Posição”) para estabelecer limites de posição especulativa para 28 contratos de futuros e opções de commodities isentos e agrícolas e os swaps físicos de commodities que são economicamente equivalentes a tais contratos. Em 15 de novembro de 2013, a Comissão publicou no Federal Register um edital de proposta de regulamentação (a “Proposta de Agregação”) para alterar os regulamentos existentes que estabelecem a política da Comissão para agregação sob seu regime de limites de posição. A Comissão encarregou o pessoal de realizar uma mesa-redonda pública em 19 de junho de 2014, para considerar certas questões relativas aos limites de posição para derivativos físicos de commodities. A fim de proporcionar às partes interessadas a oportunidade de comentar sobre os assuntos a serem discutidos na mesa-redonda, a Comissão reabrirá os períodos de comentários da Proposta de Limites de Cargos e da Proposta de Agregação por um período de três semanas a partir de 12 de junho de 2014 semana antes da mesa-redonda) e terminará em 3 de julho de 2014 (duas semanas após a mesa-redonda). Comments should be limited to the issues of hedges of a physical commodity by a commercial enterprise, including gross hedging, cross-commodity hedging, anticipatory hedging, and the process for obtaining a non-enumerated exemption; the setting of spot month limits in physical-delivery and cash-settled contracts and a conditional spot-month limit exemption; the setting of non-spot limits for wheat contracts; the aggregation exemption for certain ownership interests of greater than 50 percent in an owned entity; and aggregation based on substantially identical trading strategies.


78 FR 76788 - Position Limits for Derivatives.


78 FR 75680 - Position Limits for Derivatives.


The Commission proposes to amend regulations concerning speculative position limits to conform to the Wall Street Transparency and Accountability Act of 2010 (“Dodd-Frank Act”) amendments to the Commodity Exchange Act (“CEA” or “Act”). The Commission proposes to establish speculative position limits for 28 exempt and agricultural commodity futures and option contracts, and physical commodity swaps that are “economically equivalent” to such contracts. In connection with establishing these limits, the Commission proposes to update some relevant definitions; revise the exemptions from speculative position limits, including for bona fide hedging; and extend and update reporting requirements for persons claiming exemption from these limits. The Commission proposes appendices that would provide guidance on risk management exemptions for commodity derivative contracts in excluded commodities permitted under the proposed definition of bona fide hedging position; list core referenced futures contracts and commodities that would be substantially the same as a commodity underlying a core referenced futures contract for purposes of the proposed definition of basis contract; describe and analyze fourteen fact patterns that would satisfy the proposed definition of bona fide hedging position; and present the proposed speculative position limit levels in tabular form. In addition, the Commission proposes to update certain of its rules, guidance and acceptable practices for compliance with Designated Contract Market (“DCM”) core principle 5 and Swap Execution Facility (“SEF”) core principle 6 in respect of exchange-set speculative position limits and position accountability levels.


77 FR 25320 - Commodity Options.


The Commodity Futures Trading Commission (“Commission” or “CFTC”) is issuing a final rule to repeal and replace the Commission's current regulations concerning commodity options. The Commission is also issuing an interim final rule (with a request for additional comment) that incorporates a trade option exemption into the final rules for commodity options (added § 32.3). For a transaction to be within the trade option exemption, the option, the offeror (seller), and the offeree (buyer), as applicable, must satisfy certain eligibility requirements, including that the option, if exercised, be physically settled, that the option seller meet certain eligibility requirements, and that the option buyer be a commercial user of the commodity underlying the option, and certain other regulatory conditions. Only comments pertaining to the interim final rule will be considered in any further action related to these rules.


CFTC Adopts Final Trade Option Rule.


On March 16, 2016, the Commodity Futures Trading Commission (“ CFTC ”) unanimously approved amendments to the rules applicable to certain physically-settled options referred to as “trade options.” This final rule substantially reduces the regulatory burdens for end-users entering into trade options by eliminating reporting and recordkeeping requirements. The CFTC also confirmed that it does not intend to impose position limits on trade options. The final rule becomes effective upon publication in the Federal Register, which we expect to occur later this week or early next week. 1.


Trade Option Background.


Although the CFTC interprets the definition of “swap” under the Commodity Exchange Act (“ CEA ”) to include physically-settled options, in 2012 the CFTC adopted interim-final rule 32.3, which established an exemption for physically-settled options that meet certain criteria. 2 The 2012 interim-final rule exempted trade options from all provisions of the CEA applicable to swaps, other than those specifically listed in CFTC Rule 32.3(c). In 2013, CFTC Staff issued No-Action Letter 13-08 refining the list of rules applicable to trade options in CFTC Rule 32.3(c). 3.


Final Rule Amending Rules Applicable to Trade Options.


The final rule unanimously approved by the CFTC on March 16, 2016 significantly reduces the number of rules applicable to trade options under CFTC Rule 32.3(c). Below is a summary of the key aspects to the final rule:


Trade Options Will Not be Subject to Position Limits . The CFTC eliminated the requirement that trade options are subject to position limits. The CFTC noted that it plans to address its proposed rule to establish position limits on futures and swaps and confirm that trade options are not subject to position limits. 4


CFTC Eliminated Form TO . The CFTC eliminated the requirement for end-users to file an annual “Form TO” summarizing an end-user’s trade option activity for the prior calendar year. Many market participants urged the CFTC to remove the Form TO due to the significant costs associated with compiling the data necessary to complete Form TO. In the final rule, the CFTC acknowledged the significant costs imposed and the “limited surveillance and regulatory benefit.” 5.


End-Users Are Not Required to Comply with Swap Recordkeeping Requirements for Trade Options. The CFTC eliminated the requirement for end-users to maintain records of trade options in accordance with the swap recordkeeping requirements described in Part 45 of the Commission’s regulations. The Commission expects end-users to maintain records of trade options “in the ordinary course of business.” 6 However, if an end-user enters into a trade option with a swap dealer or major swap participant, the end-user must obtain a legal entity identifier (“ LEI ”) and provide the LEI to its counterparty.


End-Users Are Not Required to Submit $1 Billion Notice Filing . Pursuant to No-Action letter 13-08, CFTC Staff expected that a market participant file an email notice to the Division of Market Oversight (“ DMO ”) if the participant entered into trade options in a given calendar year with a total notional value in excess of $1 billion. Although the CFTC proposed to codify this requirement in the CFTC Rule 32.3(c), the final rule does not include the notice filing requirement. In the final rule, the CFTC acknowledged that the relief provided by eliminating the Form TO and recordkeeping requirements “would be more meaningful if [non-swap dealer and non-major swap participant] counterparties are not required to classify, value, and track their trade options for the exclusive purpose of complying with the proposed Notice Requirement.” 7.


Trade Option Rules for Swap Dealers Remain the Same . Compared to the 2012 interim-final rule, the rules applicable a swap dealer’s trade option activity remains unchanged. Swap dealers must still comply with: internal business conduct standards, recordkeeping, reporting, capital, and margin.


Swaps Large Trade Reporting Rules Continue to Apply to Trade Options . Where a swap dealer or clearing member enters into or clears a trade option that is subject to the CFTC’s Part 20 swaps large trader reporting rule, the swap dealer or clearing member must report the trade option to the CFTC. This rule is consistent with the 2012 interim-final rule.


Trade Options Remain Subject to the CFTC’s anti-fraud and anti-manipulation authority .


1 A copy of the current final rule prior to publication in the federal register can be found here: cftc. gov/idc/groups/public/@newsroom/documents/file/federalre.


2 See Commodity Options , 77 Fed. Reg. 25320 (Apr. 27, 2012).


3 See CFTC Letter No. 13-08 (Apr. 5, 2013).


4 See Position Limits for Derivatives , 78 Fed. Reg. 75680 (Dec. 12, 2013).


5 See Page 14 of the final rule.


6 See Page 19 of the final rule.


7 See Page 14 of the final rule.


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